segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

10 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada

ACESSE PITONISA.COM.BR E CONFIRA O MELHOR DOS BLOGS BRASILEIROS!

Toda vez que vemos um título como esse, “modos INCRÍVEIS”, já pensamos, aham Cláudia… senta lá. Mas dessa vez, assim como outras (afinal o SOS é demais vai, kkkk), a parada é real!
O canal Quirkolgy é um lugar onde você aprende várias mágicas, truques e coisas para impressionar seus amigos. Mas um video em específico, foi feito um TOP 10 muito interessante com dicas para evitar comer demais. O video você encontra no fim desse artigo, fizemos uma tradução livre do conteúdo, se liga.

1 – Mude para pratos menores

A mesma porção de comida colocada em um prato grande e um prato pequeno, parecem, por ilusão de ótica, serem quantidades diferentes. Use isso a seu favor, use pratos menores, assim automaticamente pegará menos comida. Um outro video do autor explica que se fizer isso, deverá comer 20% menos!
10 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada 2
10 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada 1

2 – Coma com a sua mão não-dominante

Na hora de comer salgadinhos (ou snacks) use sua mão não-dominante, ou seja, canhotos usam a mão direita e destros a mão esquerda. Com isso vai acabar comendo 20% menos, também!
10 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada 3

3 – Beba em copos grandes e compridos

Copos baixos parecem caber o mesmo tanto de liquido quanto um mais comprido, segundo o autor, isso é uma ilusão. Na real em copos menores vai mais bebida. Para diminuir o tanto de Nescau que ingere, mude de copo.
10 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada 4
10 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada 5

4 – Coloque espelho na sua cozinha

Segundo o psicólogo Brad alguma coisa que eu não entendi, colocar comida saudável e não-saudável em uma mesa, com um espelho atrás, fazia com que as pessoas acabassem por escolher a comida que faz melhor a saúde, por conta da consciência (culpa, eu diria). Por isso, coloque espelhos na sua cozinha ou na geladeira. Gostei muito dessa ideia!
10 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada 7 10 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada 810 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada 9

5 – Masque chiclete quando sentir fome

Você pode evitar algumas calorias se mascar chiclete quando sentir fome. Escolha sabores de fruta, pois aquelas de menta, ao comer comidas saudáveis, deixa tudo com um gosto estranho.
10 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada 10 10 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada 11

6 – Coma mais devagar

Pessoas que comem mais rápido consomem mais comida. Para comer menos, basta desacelerar o ritmo, e entre uma mastigada e outra também vale deixar seus talheres descansando no prato.
10 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada 12

7 – Use pratos vermelhos

Uma pesquisa mostrou que as pessoas comem menos snacks quando estes são servidos em pratos vermelhos. Talvez porque essa cor está associada com a fome.
10 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada 14 10 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada 13

8 – Desligue a TV ao comer

Você come mais quando assiste televisão. Agora vem o choque, ao desliga-la você come 50% menos!
10 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada 15

9 – Fotografe sua comida não-saudável

Apenas por fotografar as guloseimas que você ingere, evita que continue comendo com frequência, cerca 1/3 a menos que antes. Mas não é por isso que precisa postar no instagram, “tanquilo”?
10 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada 16

10 – Evite variedades de comida

Sempre que vemos uma grande variedade de gordices, ficamos tentados a experimentar tudo. Coloque a mesma quantidade de comida, só que menos variada, assim seu problema está resolvido.
10 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada 17 10 Modos Incríveis para Parar com a Comilança exagerada 18



Postado por http://www.sossolteiros.com/
VEJA MUITO MAIS EM PITONISA.COM.BR 
VIAJE PELO MUNDO FEMININO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário