LOOKS COM JEANS DESTRUÍDO
Pode-se, por exemplo, apostar em calças que tenham a parte das coxas perfeitas, porém com detonados em partes mais baixas, ou vice versa. Se houver desfiado sutil ou desgaste, a peça pode fazer ótimas combinações, com inúmeras outras. Nem é preciso preocupar-se muito com o estilo do look ou do ambiente em que ele irá aparecer. Equilibre com saltos, acessórios e blusas elegantes e você estará perfeita para a balada.
O bacana, no jeans destroyed, é que ele pode ser usado, tanto em produções mais sérias e elegantes, como em looks informais e descolados, com camisetas, tênis, coturnos, etc.
Calças, saias, macacões e shorts destruídos podem ser encontrados em muitas lojas. No entanto, se você tem em casa um jeans que já perdeu a graça e está quase se despedindo dele, que tal fazer o detonado, você mesma? Assim, você reaproveita uma roupas velha, transformando-a em uma peça fashion.
COMO DETONAR O JEANS
Para detonar o jeans em casa, é muito fácil; porém, é preciso paciência, para que o trabalho fique bem feito. Você pode fazê-lo, cortando a peça e desfiando-a, com a ajuda de uma agulha, bem como detonar por desgaste, usando uma lixa.
Escolha uma peça e decida o local onde o trabalho será feito. Vamos supor que seja na altura da coxa. Então, pegue a tesoura e faça dois cortes no tecido, um ao lado do outro, porém com distância de 4 ou 5 centímetros. Agora, com a agulha, comece pelo corte e puxe, com muito cuidado, o fio de jeans. Você verá que aparecerão fios brancos. Basta ir puxando, um a um, porém sem cortá-los. Neste caso, o visual fica semelhante ao do short, abaixo.
Use uma lixa (que pode ser de unha, desde que grossa, ou outra qualquer; pode ser até uma pedra pomes). Escolha a área a ser desgastada e esfregue, com certa sutileza, o local. Isso deve ser feito sem violência, para que você acompanhe a evolução do trabalho, verificando como está ficando o desgaste do jeans.
Postado por http://www.mundodastribos.com/
VEJA MUITO MAIS EM PITONISA.COM.BR
VIAJE PELO MUNDO FEMININO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário