Olá!
tudo ok pessoal? espero que sim!
Por aqui as coisas estão meio confusas… ou melhor minhas ideias estão um tanto confusas… mas calma que eu explico antes que vocês comecem a se confundir também! Já tinha comentado aqui no blog que esse ano era um ano de muitas mudanças e blá blá blá, pois é, mudamos pra um apê alugado. Oi?
Sim, e digo mais, meu “noivorido” (mistura de noivo com marido) e a nossa prole resolvemos trocar a loucura, cheia, super lotada e poluída de Sampa por uma vidinha delícia no interior. Ai gente eu tô adorando, sério, com pouco mais de um mês de mudança já não penso mais em voltar… As pessoas são mais tranquilas, o clima é mais alegre, os finais de semana são menos lotaaados, os meus pequenos também estão adorando a mudança, principalmente a escola que fica dentro de um sítio, e as crianças brincam na terra, sobem nas árvores, enfim, recomendo! simplesmente recomendo!
Curioso me ver dizendo essas coisas, porque sempre fui muito urbana e na minha adolescência essa possibilidade de sair de Sampa era praticamente nula! hahaha como as coisas mudam!
Mas ainda volto pra terrinha de vez enquando, pra visitar familiares, a 25 de março….. hehehe, como fiz nessa última semana! Fui caçar material escolar pra turminha aqui e aproveitei para comprar uns tecidinhos fofos novos.
Voltando ao assunto apê alugado, é a primeira vez que moro em um. Lado bom: ganhar um tempo para conhecer melhor o lugar e decidir por um local definitivo, se vai ser casa ou apê, essas coisas. Lado ruim: As opções de “decoração” ficam um pouco limitadas, tem algumas coisas que não pode, e como a gente não pretende permanecer aqui por muito tempo, não vale a pena inventar muita moda, pq a gente vai ter que devolver o apê exatamente da mesma forma que alugamos.
Mas e a moça aqui aguenta?? aguenta não dar uma carinha mais bonitinha pro lugar?? Não né!! rsrsr
E é por isso que estou um pouco confusa, já pensei em pintar parede, pendurar coisas, trocar outras, etc. Mas o meu objetivo é deixar o lugar aconchegante e um pouquinho a nossa cara, mesmo que não fique tudo combinandinho... Já arrumei toda a mobília pela casa e ficou bem legal. Agora vou decorando alguns cantinhos aos poucos.
Cismei que o sofá precisa de almofadinhas fofas e coloridas (já envolvi os tecidos novos da 25 no assunto!) mas eu tô sem máquina de costura e costurar a mão… não, não vou! aí joguei no google “almofada sem costura” e cheguei na Casa de nós 2. Carol, segui a risca seu passo a passo, e fiz as minhas almofadas “preguiçosas” rsrsrs, olha só!
Adorei muitão, só não fica melhor que costurada. Mas esclarecendo algumas dúvidas, a cola gruda muito bem grudada, depois de seca se você puxar com força é bem capaz de o tecido rasgar! é lavável, lavei uma vez e não se desfez, não sei quanto a muitas lavagens, depois volto pra contar, e é muito, muuuuuito fácil de fazer! Não quebra só um galho, quebra uma árvore toda!
Nossa eu falei heim nesse post!? Vixi maria já vou ficando por aqui. \obrigada pra vc que leu tudinho espero que tenha gostado!
Postado por http://cordecoracao.blogspot.com.br/
VEJA MUITO MAIS EM PITONISA.COM.BR
VIAJE PELO MUNDO FEMININO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário